CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Loucura Total!



Essas últimas duas semanas não foram muito fáceis para mim!
passei por certas coisas de nós deixar loucos, problemas e mais problemas.
A eterna ingratidão, de tudo que voce fizer, nunca nada será o suficiente. 
 Agora me diz, não é de arrancar os cabelos? arrrg
 Além disso ainda me pergunto, será que tudo isso foi necessário? pois é acho que não . Na verdade tudo começou por que eu estava errada em vários fatores, sem problema algum ( Assumo ), mas invés de me ajudarem a me animar e lutar para recuperar o tempo perdido, NÃO, por que ajudar se a gente pode Fuder né!

  Fora o que senti com tudo isso, meu emocional ficou super abalado,   
  ninguém do meu lado, todos tomando as dores da Patroa da família! Dai   
  tudo complica!
  Não sei colocar em palavras o que senti nos tais momentos, mas posso   
  dizer que foi algo muito agonizante e triste!
   
   Logo, já tendo resolvido o que precisava resolver, tirando esse problemas 
   familiares, comecei a me sentir melhor comigo mesma, eliminando as                 
   pendências das minhas costas e da minha alma.

   Acredita que depois de tudo isso, abriram-se portas com grandes     
   oportunidades para mim, que agora estou abraçando com todas as minhas   
   forças, e até mesmo lutando contra o medo que tenho de conhecer o ''Novo'',  
   que isso apenas irá fazer com que não aproveite nada, por causa de um   
   bloqueio estúpido, Fala sério!!!

   Agora mesmo com muita coisa degradante acontecendo, estou muito   
   empolgada com as coisas positivas que estão acontecendo pra mim!
  
Irei aproveitar ao máximo!




by Heiike x) 

0 comentários: