CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 12 de abril de 2011

Destino ou acaso?



Meu Único desejo é ser decisiva !


Tento me livrar dos maus que carrego, mas nem todos são tão faceis assim, será que um dia irei conseguir me livrar de tudo e todos sem dó? Espero que sim rs...!
Gif Gif


Quando era mais nova, sonhava tanto com um alguém tão perfeito, uma coisa linda!
Hoje tenho uma pessoa, que o conheci quando tinha 12 anos e ele 10 anos, estudamos juntos e eu era apaixonada por ele, até que depois de anos longe, nos reencontramos e estamos juntos a 4 anos!


Sou tão apaixonada por ele, que não sei se alguém o amaria tanto quanto eu!
Já passamos tantas coisas, mentiras, traições e ainda assim, voltamos e terminamos 10000000 de vezes, até que concluímos que não conseguíamos ficar longe um do outro!
 Gif Gif 
Hoje estamos Juntos, e tudo está começando há acontecer de novo, fizemos um voto de confiança, que não iríamos mais enganar um ao outro e seriamos mais tolerantes, assim feito, se passaram alguns meses e estava tudo mais ou menos bem rs, até que agora voltou a ter meninas na história!
Sabe o que me deixa mais aflita nesse caso, é que não quero ser mais enganada e não quero mais sofrer!
Agora pergunto, será que é nosso destino ficar juntos ou apenas um acaso?


Só quero que minha vida siga em frente e ninguém a atrase!
Uma promessa que fiz há mim mesma e ainda não cumpri, ''Ser feliz incondicionalmente'' , espero cumprir logo!!
Good Lucky for me  

0 comentários: