CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 23 de março de 2011

Por que tem que ser assim?




Certas vezes me pergunto, o porque as pessoas gostam de ver as outras no seu pior estado!
Qual o motivo desse deseja tao inescrupuloso existir ...
Um fato me revolto hoje, dias atras tiver que passar por uma situção um pouco degradante, sendo assim procurei me focalizar em outras idéias e me equilibrar espiritualmente para nao tomar atitudes precipitadas, certamente conseguiu me desconectar um pouco 
disso tudo, até que hoje uma pessoa muito querida pra mim, infelizmente fez com que isso tudo voltasse a tona 
na minha cabeça!
Agora nao paro de pensar em tudo que aconteceu e ainda mais uma certa preocupação, nao sei especificamente com o que, mas que existe o sentimento dentro de mim existe!
Procurei a pessoa mais sábia que existe pra mim, que é a minha mãe, é incrível como ela consegue resolver Tudo!
Simplesmente suas dicas me foram fundamentais, mas ainda existe um conflito dentro de mim, que está me agonizando, quero muito que tudo isso passe, e rápido !
As vezes me sinto sozinha com tanta gente em minha volta!

Um detalhe rápido *Eu o amo e muito, só quero que entendam o meu lado da História, preciso focalizar um pouco minha alma em outra dimensão, a unica coisa que exigi, e todos já levam pro lado ''bad'' da situação!

Já acham que quero jogar tudo pro alto e fugir, mas não é bem assim que funciona, pelo menos comigo não!
Agora é lutar para minha própria recuperação emocional!


by Heiike* 








0 comentários: