CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 24 de março de 2011

O porque da Duvida?



Sabe uma coisa que estava pensando agora pouco, quando amamos alguém nos entregamos completamente a outra pessoa, mas o fundamental para uma relação poder dar certo sem duvidas seria Confiança e Respeito.
No meu caso o engraçado é que, fui ter os dois depois de anos, Ambos na verdade.
Como citei nos Post's passados, houve uns pequenos conflitos comigo, e desde então fiquei pensando em uma coisa, que na verdade está sendo o medo de todo mundo, que é até engraçado, Pelo fato de ter ocorrido uma certa quebra de confiança, todos já acham que o meu ponto de vista em relação de melhorar é Trair


Será que é a melhor escolha?
Acredite NÃO É...! 


Já o fiz, e é o pior ato quando se está em um relacionamento Sério, não apenas com a outra pessoa e também consigo mesmo!


Pelo fato de já ter feito, Todos estão crendo que o farei novamente!
Ai que todos se enganam, já deixei bem claro, não o faço mais,  mas não por ele e sim por mim mesma! Não vale apena se Sujar por pouco, concerteza não!
E também acredito que até mesmo ELE está com essa duvida no ar ... é uma pena, porque houve uma conversa, onde os dois concordamos e estávamos dispostos a mudar!
Minha palavra continua a mesma, não mudei em nada, e gostaria que isso fosse reconhecido, principalmente por ele !!!  ( mas nem tudo é como queremos ).


Uma coisa que minha mãe falou, que me fez pensar bastante e também fez com que me sentisse mais confiante em relação a tudo isso, '' Mulher bonita é o que mais tem por ai, mas o conteúdo  que se obtém, nem todas o tem'', Tudo isso está além de um corpo sarado ou um rosto bonito!
Atração física, quem não senti, mas será que vale apena jogar tudo para o alto por alguns minutos de prazer ou seja lá o que for, eis a questão.


'' Cada cabeça, uma sentencia ''


Só quero poder viver em paz com quem amo!



Mesmo com tudo, Te Amo!
Valorize isso






by Heike *



0 comentários: