CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mil e Uma Mudanças

/Aloha!

Tantas coisas acontecendo comigo,*
Desde a notícia da minha mudança pra Sampa, como a minha passagem pra uma nova dimensão!
Consegui entrar na Faculdade pra fazer Odontologia ;)....

De fato que estou super ansiosa e também com bastante medo Haha''
Em Janeiro já estou providenciando a minha ida pra São Paulo, devido a necessidade de procurar um trabalho, já que agora sou fprmada em Prótese Dentária Haha, demorou mas consegui finalmente!

Muitas coisas não foram tão positivas assim pra mim esse ano, infelizmente ou felizmente rs já não sei mais, tive que me desconectar totalmente, praticamente de todo mundo!
Um fato, 2012 foi um ano de muita loucura e perturbação pra mim!
Fiz coisas terriveis, mas que jamais me arrependerei, pois digo, que ganhei muita experiencia com cada acontecimento! Muito interessante e evolutivo.

Mudando de assunto!

ForFun esteve presente mais do que nunca na minha vida como nesse ano!!!
Foram a minha fuga, para cada situação degradante.
Mas , sei que meu caminho está muito iluminado, e com muita fé irei seguir, desviar de cada obstáculo com a cabeça erguida, com confiança e perseverança!

Amém ;))





0 comentários: