CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Toda mentira uma hora é revelada!!!

Sabe, ultimamente coisas muito chatas andam acontecendo comigo!
O pior de tudo, que somente acontecem porque eu permito, porque a partir do momento que eu der um basta em tudo, minha vida começa a andar denovo.


Já menti muito e pra muita gente, até começar a observar o que estava fazendo, machucando e enganando pessoas que amo muito, em troca de que/? Simplesmente de nada!
O mais engraçado de tudo, é que não estou procurando descobrir nada que fazem ha mim, mas as coisas simplesmente aparecem na minha cara pra mim saber o que estão fazendo comigo, dai pergunto Porque de tudo isso? pra que me fazer chorar, me deixar triste e como sempre me iludir?
Uma coisa que aprendi, nem tudo conseguimos respostas, talvez quando formos mais maduros e ter mais experiencia, mas até quando essa história vai continuar?


Pessoas tem seus limites, acredito que já passei do meu a muito tempo,*
Cansei de chorar, de sempre andar de cabeça baixa porque tudo sempre está ruim... quero ser feliz intensamente, com que amo e que me ame tambem (Me ame de VERDADE).Não quero mais ser enganada, claro que só to começando a viver e ainda tem muita coisa pra acontecer comigo, mas essa hipocrisia já esta rolando a muito tempo!!! 


Minha cabeça, meu coração, minha alma já não aguentam mais ...
Agora pergunto, O que fazer??
Meu único desejo neste momento de fato, é joga tudo pro alto e seguir em frente de fato!!!


Tudo tão complicado, sendo que não precisava ser ....
Ninguém é obrigado a nada, muito menos ficar com alguém que não ame, então porque ficar com essa pessoa e ainda ter a coragem de falar que a ama também??
Não consigo entender isso ...



estressada com Tudooo isso ...
Quero dormir em paz
Viver em paz


Não sou perfeita, nem uma princesa, mas tenho minhas qualidades e meus valores! Não quer ficar comigo? não fique, tem quem me aceite da maneira que sou !!LOUCA




by: kariina

2 comentários:

heitorzin disse...

Você nao precisa mudar, se adaptar, alterar a sua rotina para que alguem goste de você... se essa pessoa realmente te acha importante, ela vai gostar de você do jeito que você é!

Beijocas kah, se cuida

Heike disse...

Oo brigada meu anjo!! concerteza espero que isso um dia aconteca s2