CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 17 de julho de 2011

Sonho vs Realidade

 Alooha!!!


Tudo tão complexo, Problemas eternamente inacabáveis, Coisas que realmente acontecem ou apenas acontecem na minha cabeça?
Sempre vai continuar assim? Acredito que não, essa é a unica esperança do ser humano, que nada é eterno, nem a dor, a necessidade, a tristeza e nem o Amor! 
Mas também nao é pra desanimar tudo isso, e sim uma maneira da gente aprender a ver a vida de outros ângulos e assim seguir em frente tentando ser o mais forte possível!


E a cada dia aprendo uma coisa nova, e ultimamente ando adquirindo sentimentos e pensamentos que ao mesmo tempo que são muito bons pra mim, não são!!!
Claro que tenho consciência de que tudo isso faz parte da fase que estou passando! 
Uma coisa que sinto muita falta, é sentir o amor intenso das pessoas que mais amo, me sentir parte da vida delas e sentir protegida por elas e não está sendo assim!! De fato logo tento me desligar um pouco para não me submeter a sentir algo de ruim devido a estes!!!


Então ... Ficar num canto escuro e chorando, não irá adiantar de nada!
Ligue o som no último volume e comece a dançar Britney Spears HAHAHAHA, e pense que não existe fronteiras na vida!! 















by *Heike 

0 comentários: