CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Digα-мє σq ρєиsαs





Salve Salve!!!
=.)

A cada diia que passa conheco novas tribos,e me pego Observando e criticando em minha mente a acao dos seres Racionais em minha volta... Si dizendo oq se deve fazer ou falar!!!Sendo qe os Proprios nao seguem o que dizem, assim chamada a Famosa Hipocrisia, Isso me revolta de certa forma qe nao sei como expor oq sinto a este respeito! 

As as pessoas nao sao iguais, por isso Faca diferenca!
Nao seja mais UM no mundo !! Seja ''O''ou''A'' ...

como me classifico?
nao sou nenhum tpow de Sermao Ambulante, apenas Uma garota colocando ao Publico oq pensa ha respeito das Coisas qe Populam o Planeta ''NÓS''. 
Existem Tribos e Tribos, mas infelizmente a Maiioria é ''essa maravilhaa que torna o mundo Liindo e saudavel'' (( Ironicamente)) ...!

Enfin preciisava compartiilhar essa Informacao Pessoal
8)



Beziiitos Queriidos!! (( FOTOLOG ))

0 comentários: